Leonardo Ramos   |   16/01/2018 09:01

Accor assina contrato e administrará mais um Ibis em Dubai

Serão 252 quartos em novo Ibis da Accor Hotels, no Jumeirah Village Circle

Nakheel
Accor terá novo Ibis em Dubai, com 252 quartos
Accor terá novo Ibis em Dubai, com 252 quartos
A Accor Hotels acaba de acertar com a Nakheel a administração de mais uma de suas novas propriedades em Dubai - há pouco menos de um mês as duas já haviam acordado a gestão em conjunto de um empreendimento da marca de luxo Raffles, no mesmo destino.

Desta vez sob a bandeira Ibis, o novo hotel será nomeado Dubai Jumeirah Village Circle. Serão 252 quartos, além de restaurante, café, academia, uma sala de reunião e estacionamento. O empreendimento, previsto para ser inaugurado em 2021, abrangerá 126 mil metros quadrados, e terá 16 andares.

O novo acordo foi firmado nesta semana entre o diretor de Operações da Accor para Oriente Médio e África, Olivier Granet, e o presidente da Nakheel, Ali Rashid Lootah. Será a terceira propriedade da cidade com uma colaboração entre as duas empresas, lembrando que a Accor já administra, desde 2016, o hotel Ibis Styles Dragon Mart, também de posse da Nakheel.

"O nosso negócio de hospitalidade continua a se fortalecer, ao projetar e oferecer uma variedade de hotéis, resorts e residências com serviços em locais chave em Dubai, além de associar-se às marca líderes do mercado global para trazer novos conceitos de hospitalidade para o emirado", afirmou Ali Rashud Lootah. "Estou satisfeito em reforçar nossa parceria com Accor Hotels para o novo Ibis no Jumeirah Village Circle", continuou o presidente da Nakheel.

"Estamos entusiasmados com o anúncio de hoje do Ibis Dubai Jumeirah Village Circle, em colaboração com nosso parceiro Nakheel. Após o recente anúncio da marca Raffles na icônica Palm Jumeirah, com a Palm 360, bem como a nossa operação do Ibis Styles Dragon Mart, valorizamos esse relacionamento bem-sucedido e reconhecemos a visão de longo alcance da Nakheel para aprimorar Dubai como um destino de classe mundial", comentou por fim Olivier Granet.

Tópicos relacionados