Acte cria sistema que avalia hotéis para viagens corporativas | Hotelaria | PANROTAS
HOTELARIA

Acte cria sistema que avalia hotéis para viagens corporativas


Dreamstime
A Association of Corporate Travel Executives (Acte) lançou um programa global de avaliação hoteleira adaptado aos viajantes de negócios, com o objetivo de padronizar expectativas de hospedagem em todo o mundo.

Isso já é bem difundido nas viagens de lazer, mas ainda não há métricas similares com base em viagens corporativas. O novo programa, chamado Acte-BCHA (Business Conference Hotel Accreditation), destina-se a ajudar os viajantes corporativos a selecionarem a acomodação mais apropriadas para suas necessidades.

O objetivo da plataforma é credenciar mais de dez mil hotéis globalmente até 2020. As propriedades pagarão uma taxa anual de adesão e a conformidade será verificada por monitores independentes. Entre os primeiros participantes, a Dnata, com sede em Dubai, foi escolhida para inspecionar novas propriedades dos membros nos Emirados Árabes Unidos e no Oriente Médio. O programa avaliará outras regiões, identificando e adicionando parceiros de inspeção.

"Mais de 70% dos hotéis do mundo são operados de forma independente. Mesmo os hotéis que fazem parte de um sistema de franquia podem não atender aos padrões da marca. Este programa identificará instalações que satisfaçam as necessidades dos viajantes de negócios", afirma o CEO da Acte-BCHA, Vadim Zelenski.


*Fonte: Buying Business Travel

conteúdo original: http://bit.ly/2rEWceJ
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA