Victor Fernandes   |   29/03/2018 10:31

Intercity Hotels inaugura condo-hotel em Bauru

Cada um dos 221 apartamentos do Hotel Intercity Bauru pode ter um proprietário diferente, todos compartilhando os resultados gerados

Divulgação Bild
O Hotel Intercity Bauru foi inaugurado oficialmente no interior de São Paulo, no último dia 27. O empreendimento funcionará no sistema condo-hotel, ou seja, cada um dos 221 apartamentos pode ter um proprietário diferente, todos compartilhando os resultados gerados.

O novo hotel da Intercity Hotels foi construído pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, empresa com atuação em Bauru, Ribeirão Preto, Franca e Araraquara; e conta com lobby bar, restaurante, estacionamento e wi-fi gratuitos, academia, salas de eventos, lavanderia, business center, e aceita animais de estimação.

“Este é um empreendimento moderno, com ótima localização e fácil acesso, próximo a pontos comerciais e serviços de conveniência. Trouxemos para a cidade a bandeira Intercity, com o apoio da Bild, que possui em seu portfolio uma extensa linha de produtos”, afirmou o diretor da Bild em Bauru, Mauri Leite.

Tópicos relacionados