Beatrice Teizen   |   10/05/2018 14:06

Hyatt Centric chega em Santiago e Lima

É a primeira unidade da marca no Peru e segunda no Chile.

Divulgação
Lobby do Hyatt Centric San Isidro Lima
Lobby do Hyatt Centric San Isidro Lima
Duas novas unidades do Hyatt Centric acabam de ser inauguradas na América do Sul. Uma de 166 quartos em Santiago, no Chile, e outra de 254 apartamentos, em Lima, no Peru. Com o nome Hyatt Centric Las Condes Santiago, o hotel é o segundo da rede no país e o Hyatt Centric San Isidro Lima é o primeiro no Peru.

“As novas unidades incentivam a exploração e a descoberta de duas das principais cidades de entrada na América do Sul. Com essas adições, a Hyatt continua com seu forte crescimento de marca na América Latina e Caribe, que agora possuem mais de 40 hotéis da rede”, conta o vice-presidente sênior de Operações de Franquias das Américas, George Vizer.

Localizado no centro do distrito financeiro de Santiago, o hotel apresenta design eclético e mobiliário moderno, mesclados com artesanato chileno. O local conta também com um bar no rooftop com vista panorâmica da Cordilheira dos Andes e espaço para eventos.

As suítes do Hyatt de Lima são decoradas com peças de artistas peruanos. Também há bar na cobertura, além de piscina, e salas para reuniões. O restaurante do hotel combina gastronomia local renomada com cozinha francesa.

Tópicos relacionados