Karina Cedeño   |   23/05/2018 15:51

Hyatt lança programa de descontos para PMEs; saiba mais

O programa é voltado para empresas com menos de mil funcionários

Pixabay
A rede Hyatt lançou um site que oferece descontos para pequenas e médias empresas e ferramentas de gestão de viagens para reservas. Chamado de Hyatt Leverage, o programa é voltado para empresas com menos de mil funcionários e oferece descontos que variam de 5% a 15%.

Embora o programa não tenha um elemento de comissão para profissionais de viagens, o vice-presidente de Vendas Globais da Hyatt, Gus Vonderheide, afirma que o objetivo não é tentar afastar os negócios das empresas de administração de viagens, mas sim segmentar pequenas empresas que dependem de um conjunto de ferramentas, incluindo agências de viagens on-line.

Ele ressalta que a rede continua comprometida com as parcerias com agências, lembrando o recente lançamento do programa para agentes de luxo que oferece vantagens extras aos profissionais que mais vendem. Além disso, ele ressalta que a rede Hyatt não fez qualquer movimento para seguir Marriott, Hilton e IHG em corte de comissões para reservas de grupo.

No que se refere ao programa Hyatt Leverage, os descontos são definidos pelas propriedades individuais e, portanto, variam de acordo com a demanda e a disponibilidade. Qualquer um pode se inscrever no site do Hyatt Leverage para obter um código e compartilhá-lo com todos os funcionários, segundo Vonderheide. Quando os funcionários reservam diretamente usando o código, obtêm descontos e créditos do programa de fidelidade do Hyatt, enquanto o administrador de viagens da empresa pode acompanhar suas reservas e gastos na propriedade por meio de um painel.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2GJc6qw

Tópicos relacionados