Beatrice Teizen   |   14/05/2018 15:18

Hyatt abre hotel dual-branded no aeroporto de Los Angeles

A unidade Hyatt Place e Hyatt House está prevista para abrir em 2020.

Facebook/Los Angeles International Airport (LAX)
A Hyatt acaba de anunciar planos para uma nova propriedade dual-branded no aeroporto internacional de Los Angeles (LAX). A unidade Hyatt Place e Hyatt House está prevista para abrir em 2020 e pretende reforçar ainda mais a crescente demanda por hospedagem de luxo na região.

“Estamos felizes em introduzir a primeira unidade combinada das duas bandeiras na área de Los Angeles. Os hóspedes poderão escolher o apartamento que melhor atenda às suas necessidades, com design contemporâneo e interior espaçoso”, diz o diretor executivo da Care Development, uma das empresas desenvolvedoras do projeto, Steve Shpilsky.

A parte do Hyatt Place contará com 272 quartos, wi-fi gratuito e alimentos e bebidas 24 horas. A do Hyatt House serão 129 apartamentos com cozinhas totalmente equipadas. Juntos, os hotéis oferecerão uma variedade de serviços e comodidades compartilhadas que atenderão os viajantes de estadas curtas e prolongadas.

A propriedade ainda terá uma piscina no rooftop, restaurante, bar e vista para o centro da cidade, letreiro de Hollywood, Beverly Hills e as praias de Santa Mônica e Manhattan.

Tópicos relacionados