HOTELARIA

Bandeira Avid, da IHG, chega ao México em 2020

A marca Avid, da IHG, está chegando ao México. Localizado na cidade de Zacatecas, o hotel está previsto para ser inaugurado no primeiro semestre de 2020, terá seis andares, 95 quartos e estará situado em uma área conhecida por sua atividade comercial e de negócios.

Divulgação
Construção do Avid em Zacatecas, México, tem início
Construção do Avid em Zacatecas, México, tem início
“Acreditamos que a bandeira Avid preencherá uma necessidade não atendida no mercado e proporcionará um valor interessante para os hóspedes que buscam acomodações de alta qualidade em hotéis que atendam tanto viajantes corporativos quanto a lazer”, afirma o diretor de Operações da IHG para México, América Latina e Caribe, Jorge Apaez.

Cada hotel da bandeira apresenta um design moderno e espaços públicos abertos, além de amenidades no café da manhã. O Avid Hotel Fresnillo terá quartos desenhados para uma boa noite de sono, com recursos para reduzir ruídos, possibilidade de conectar o dispositivo móvel do hóspede à TV, entre outros detalhes.

Já são diversas propriedades Avid abertas, com dez novas a serem inauguradas nos EUA até o final do ano. Com outras unidades adicionais em desenvolvimento no México, no Canadá e na Alemanha, o hotel Fresnillo alavancará a escala de crescimento da bandeira da IHG.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA