HOTELARIA

Tampa e Orlando, na Flórida, receberão dois novos Hyatt House

A McKibbon Hospitality, de Tampa, e a McKibbon Places, da Geórgia, anunciaram hoje dois projetos para estadas prolongadas: Hyatt House Tampa Airport Westshore, localizado no Avion Park de Westshore, e Hyatt House Orlando Airport, no Gateway Village de Orlando.

Divulgação
Projeto do Hyatt House Tampa Airport Westshore
Projeto do Hyatt House Tampa Airport Westshore
Como em todos os Hyatt House, os hóspedes das propriedades de Tampa e Orlando terão a opção de reservar quartos e suítes com áreas separadas para trabalhar e relaxar, além de uma cozinha completa com ingredientes disponíveis no mercado 24 horas. Wi-Fi gratuito, café da manhã cortesia, sala de ginástica 24 horas por dia e opções de lavanderia no local também estão inclusos.

"Temos o prazer de adicionar as propriedades ao nosso portfólio e expandir nossa presença nos mercados de Tampa e Orlando. Não importa a duração da hospedagem, estamos orgulhosos de oferecer acomodações para estadas prolongadas sob a marca Hyatt House", diz o gerente de Ativos da McKibbon Hospitality, JB McKibbon IV.

O hotel em Tampa terá 145 quartos e suítes, situados em seis andares, e contará com bar, deck coberto para eventos ao ar livre e piscina. Além disso, a unidade oferecerá 427 metros quadrados de espaço para reuniões, incluindo um salão de festas de 325 metros quadrados.

A unidade em Orlando também terá seis andares e 156 apartamentos, assim como deck coberto e piscina ao ar livre. O hotel terá ainda um gramado para eventos que pode ser usado para receber encontros maiores, 223 metros quadrados de espaços para eventos, bar e lobby.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA