HOTELARIA

Bariloche ganha um Hampton by Hilton


Divulgação
A rede já conta com mais de 150 hotéis e resorts no Caribe e na América Latina
A rede já conta com mais de 150 hotéis e resorts no Caribe e na América Latina
A marca Hampton by Hilton acaba de anunciar sua chegada à Argentina com a inauguração do Hampton by Hilton Bariloche. Desenvolvido pela Argenway, o novo hotel oferece 105 acomodações, café da manhã e wi-fi gratuitos, além de dois elevadores com vista panorâmica para as águas cristalinas dos Andes. Os hóspedes podem ainda desfrutar de uma típica culinária argentina com vista para o Lago Nahuel Huapi.

“Ao passo que a Argentina continua crescendo como uma das principais regiões turísticas na América Latina, San Carlos de Bariloche tem se popularizado como um dos melhores destinos de inverno. Estamos ansiosos para receber os viajantes em nossos quartos contemporâneos, confortáveis e funcionais”, afirma o gerente geral do Hampton by Hilton Bariloche, Gaston Mourrut.

A rede já conta com mais de 150 hotéis e resorts no Caribe e na América Latina e continua expandindo em novos mercados. Apenas em 2019, foram 20 novos empreendimentos nas duas regiões, representando aproximadamente 2.700 quartos em 11 países.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA