IHG aprimora processos de limpeza e lança IHG Clean Promise

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A IHG anunciou melhorias e atualizações nos procedimentos de higienização e limpeza de seus hotéis, com o objetivo dar aos hóspedes confiança à medida que restabelecem as normas de viagens. Neste contexto, a rede comunicou o lançamento global a partir de 1º de junho do Clen Promise, que promete atender aos altos padrões de limpeza da IHG. Caso contrário, o hotel fará as correções necessárias.

Liderando este trabalho está o novo Global Cleanliness Board da IHG, um grupo de especialistas da IHG em operações, saúde, segurança e experiência do hóspede; trabalhando com nossos novos especialistas externos, incluindo o diretor de Transformação Clínica da Cleveland Clinic, James Merlino, para definir soluções, melhores práticas e implementar processos.

Cada propriedade nomeará Clean Champions para construir a cultura da limpeza instituida em hotéis IHG em todo o mundo. Esses champions se concentrarão em hóspedes e colaboradores à medida que conduzem o novo ambiente e ajudam as equipes na propriedade a fornecer consistentemente esses elevados padrões de limpeza.


Divulgação
Clen Promise será lançado no próximo dia 1ª
Clen Promise será lançado no próximo dia 1ª

IHG WAY OF CLEAN
A IHG fez parceria com especialistas líderes do setor na Cleveland Clinic, Ecolab e Diversey, e aumentou a aposta no seu rigoroso programa de limpeza já existente chamado 'IHG Way of Clean' (lançado em 2015) implementou novas medidas que serão utilizadas globalmente a partir de 1º de junho de 2020.

O IHG Way of Clean será expandido com protocolos e melhores práticas adicionais ao covid -19 para refletir os conselhos da Organização Mundial da Saúde, centros de controle e prevenção de doenças e autoridades locais de saúde pública em diversas regiões em todo o mundo.

O IHG Way of Clean já inclui limpeza profunda com desinfetantes hospitalares, e daqui para frente os hóspedes podem esperar ver procedimentos melhorados em todas as áreas do hotel, que podem incluir:

- Recepção: contato reduzido no check-in, transações sem toque, telas na recepção, estações de higienização, chaves de quartos higienizadas, check out sem papel;

- Quarto de hóspedes: verificação visível de itens higienizados (por exemplo, objetos de vidro, controle remoto), redução de móveis/itens de alto contato no quarto, novos protocolos de lavanderia, uso de nova tecnologia;

- Espaços públicos e Instalações: limpeza profunda adicional de superfícies de alto contato, distanciamento social, sinalização " limpo pela última vez", melhores práticas para piscinas, academias e lounges;

- Alimentos e bebidas: novos padrões e abordagem de serviço para buffets, banquetes, serviço de quarto e catering
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