Elo lança programa de treinamento digital para o setor hoteleiro

|

PANROTAS / Marluce Balbino
Fillipi Nobre, da Elo
Fillipi Nobre, da Elo
A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia parceria com a Academia de Viagens Corporativas para oferecer um curso de atualização para líderes de hotelaria. O programa "A Hotelaria e Suas Transformações" busca ajudar o mercado a suprir a demanda acelerada de transformação digital.

Os participantes convidados do programa educacional terão direito a conferir mais de 16 horas de conteúdo ao vivo, divididos em oito módulos e apresentados por mais de 20 palestrantes nacionais e internacionais, de dentro e de fora do setor hoteleiro. A formação engloba assuntos quentes do momento como expectativas do consumidor 5.0, cultura e marketing digital, com exemplos reais e cases da nossa e de outros mercados, uso de dados nos negócios, equipes phygital, relações humanas no meio digital e ferramentas para inovação.

A parceria reforça o posicionamento da Elo como apoiadora do Turismo nacional e da capacitação de líderes para melhora e sucesso dos negócios, e para a retomada mais breve possível da atividade turística, fortemente afetada pela pandemia de covid-19. A empresa já atua em ações voltadas para o turismo no Brasil desde 2016, quando lançou o programa Elo Destinos, que investe em melhorias e atrativos de regiões turísticas pelo Brasil.

"Temos relação de longa data com o turismo, que é um dos pilares da nossa marca. O programa de formação de líderes do setor hoteleiro é uma iniciativa que fortalece o mercado turístico ao proporcionar o ensino de conceitos e técnicas de inovação que podem melhorar as iniciativas digitais e a relação com clientes", comenta Fillipi Nobre, superintendente de desenvolvimento de negócios da Elo.

A curadoria é feita pela Academia de Viagens Corporativas, especialista no desenvolvimento e transformação do mercado turístico desde 2005, e dirigida por Patrícia Thomas e Viviânne Martins. As palestras começam no dia 24/6 e vão até 12/8, com módulos semanais, às quintas-feiras, das 8h30 às 10h30, reunindo convidados e especialistas para repensar as iniciativas digitais do setor hoteleiro e como se conectar melhor com clientes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA