Movida

Beatriz Contelli   |   03/11/2021 12:30   |   Atualizada em 03/11/2021 13:31

Omnibees e Bee2Pay têm nova head de Vendas Corporativas

Gisele Macias passa a ser responsável pela gerência de relacionamento com clientes e TMCs

Divulgação/Omnibees
Gisele Macias, nova head de Vendas Corporativas da Omnibees e Bee2Pay
Gisele Macias, nova head de Vendas Corporativas da Omnibees e Bee2Pay
Em outubro, a Omnibees anunciou que Gisele Macias chega para ocupar a posição de head de Vendas para o segmento Corporativo. A executiva passa a ser responsável pela gerência de relacionamento com clientes, TMCs e Empresas, liderando o time de vendas da Omnibees e Bee2Pay.

“A chegada da Gisele em nosso time vem em um momento de virada de chave para as viagens corporativas, onde estamos muito focados nas soluções de meios de pagamento com a Bee2Pay. Estamos animados com essa virada e prontos para apoiar nossos clientes e parceiros nessa retomada“, diz o diretor de Marketing e Vendas da Omnibees, Rodolfo Delphorno.

Gisele conta com a experiência consolidada de mais de 30 anos no mercado de viagens corporativas, tendo passado por grandes players do mercado, como Carlson Wagonlit Travel (CWT) e AJMobi (antiga Alatur JTB Travel). Com Gisele, integram o time de vendas e novos negócios da Omnibees e Bee2Pay para o mercado corporativo: Bruna Roque (ex-Tam Viagens), Carolina Guolo (ex-Alatur, MMT e CWT), Fabiane Escudero e Marcio Pasquarelli, ambos com passagem pela Argo, e Naiára Silva (ex-Blue Tree Hotels).

A Omnibees e Bee2Pay devem ampliar ainda mais o time de vendas corporativas nos próximos meses para sustentar seu plano de crescimento.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias