Beatrice Teizen   |   22/03/2017 11:17

Último dia do famtour Pegasus é repleto de experiências; veja fotos

A viagem acaba com palestras sobre o departamento de eventos da Disney, almoço em uma casa luxuosa e show de fogos de artifício no Epcot

Beatrice Teizen
O grupo e Dessie Dulakis, da Disney, em um dos pátios do Grand Floridian
O grupo e Dessie Dulakis, da Disney, em um dos pátios do Grand Floridian

ORLANDO - Estar na Disney, além de ir aos parques, é encontrar os personagens das animações e tirar fotos - muitas fotos. E foi assim que começou o terceiro e último dia do famtour da operadora Pegasus, representada no Brasil por Ideas 4 Brand, sob responsabilidade de Maria Camilla Alcorta. No café da manhã do hotel, alguns deles aparecerem, fazendo a alegria do grupo.

O dia seguiu com palestras sobre o Disney Event Group e Disney Institute (clique aqui para saber mais), com um tour pelo criativo espaço. No meio da apresentação, surgiu uma atriz para divertir e brincar com os convidados. Ela havia estudado os participantes, por meio de uma ficha entregue antes da viagem, e soube como interagir com eles. Sua participação foi uma surpresa preparada pela Pegasus em conjunto com o parque para mostrar o que é possível fazer em eventos preparados pelo DEG.

Em seguida, um pequeno tour pelo icônico Grand Floridian Resort & Spa e outro no Coronado Springs Resort para mostrar sua capacidade de receber eventos, como grandes convenções. Uma de suas salas tem capacidade para 6,5 mil pessoas. É lá que muitos encontros médicos e farmacêuticos acontecem.

O almoço foi oferecido em uma experiência diferente em Kissimmee: preparado por uma chef brasileira em uma mansão de 14 quartos em um condomínio residencial. Esta opção funciona muito bem para quem for viajar em grupos, seja corporativamente ou mesmo para lazer. Também vem crescendo como uma boa alternativa para servir almoços e abrigar eventos.

Por fim, um jantar dentro do Epcot, no Living Seas Salon, em um pátio fechado especialmente para o grupo assistir ao Illuminations, show de fogos de artifício, com sobremesas e drinques, fecharam a noite. O parque tem diferentes áreas para este propósito, com variadas capacidades de lugares. É uma experiência muito interessante para se fazer em viagens de incentivo, pois tem um custo baixo. O espetáculo já é entregue pelo parque e a empresa responsável deve apenas arcar com o que será servido durante aquele período.

Foi um último dia repleto de experiências únicas para servir de inspiração aos agentes de viagens. Há muito o que pode ser feito em Orlando e nas áreas do parque que não incluem os programas que todo mundo costuma fazer. Como a Pegasus e Disney mostraram nesta viagem, é possível, sim, inovar e pensar fora da caixa, proporcionando uma viagem inesquecível para a equipe.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Pegasus Transportation e Disney

Tópicos relacionados