Movida

Karina Cedeño   |   05/05/2017 14:25

Mister Car passará a atuar só com terceirização e gestão de frotas

O reposicionamento no mercado é resultado de uma reformulação na estratégia de negócios da empresa



Reprodução
O site da locadora também será reformulado posteriormente
O site da locadora também será reformulado posteriormente

A Mister Car anunciou que, a partir de agora, só irá atuar com terceirização e gestão de frotas. O reposicionamento no mercado de locação de veículos é resultado de uma reformulação na estratégia de negócios da empresa, trazendo decisões importantes para a marca, como a otimização da sua estrutura, a revisão de processos internos e a redução de custos.

“Como na crise as empresas buscam reduzir custos, a terceirização e a gestão de frotas é um bom nicho de mercado para atuar nesse momento. Nos sentimos confortáveis nesse segmento em que dominamos, conhecemos o potencial do mercado brasileiro e sabemos que podemos crescer muito ainda. Porém, sabemos que os passos do crescimento e investimentos serão realizados em longo prazo e que a principal estratégia será atuar com foco na qualidade dos serviços e no atendimento diferenciado, reforçando ainda mais nosso compromisso com respeito e transparência nas relações com os clientes e o mercado”, afirma a diretora comercial e de Marketing da Mister Car, Evelyn Ponciano.

Como parte da estratégia de reposicionamento a empresa lançará, em uma segunda fase, sua nova marca voltada ao mercado corporativo, um novo site, que será totalmente reformulado com destaque aos benefícios dos serviços de terceirização e gestão de frotas, além de informações sobre a atuação da empresa e sua nova comunicação com o esse mercado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias