Karina Cedeño   |   29/09/2016 14:16

HSMai e GBTA assinam contrato de parceria no Brasil

A HSMai e a GBTA assinaram, durante o segundo dia da Abav, um contrato que estabelece parceria entre as empresas para o trabalho e divulgação conjunta de eventos no Brasil.


Jhonatan Soares
O presidente da GBTA no Brasil, Wellington Costa, e a presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, assinam o acordo na Ilha Corporativa da Abracorp
O presidente da GBTA no Brasil, Wellington Costa, e a presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, assinam o acordo na Ilha Corporativa da Abracorp

A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMai) e a Global Business Travel Association (GBTA) assinaram, durante o segundo dia da Abav Braztoa Expo, um contrato que estabelece parceria entre as empresas para o trabalho e divulgação conjunta de eventos no Brasil.

“A ideia é utilizar a estrutura de eventos da HSMai e o conteúdo educacional da GBTA, unindo a expertise de ambas as empresas para prover cursos de qualidade para o trade”, afirma o gerente regional estratégico de Viagens da Philips Latam, Fernão Loureiro (foto abaixo), que também é membro do board 2016 da HSMai Brasil e um dos instrutores na Academia GBTA, além de blogueiro do Portal PANROTAS.


Karina Cedeño
Como idealizador do acordo, ele acredita que a parceria agregará muito ao trade. ”A aproximação com os órgãos de viagens corporativas é uma de minhas missões no board da HSMai, e estou feliz por poder contribuir com a distribuição de conhecimento para funcionários do trade que atuam em diversas posições”, ressalta Loureiro.

“Essa parceria já existe nos Estados Unidos e resolvemos trazê-la para o Brasil, ampliando a atuação das duas empresas na América Latina", destaca a presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto.

Tópicos relacionados