Roberta Queiroz   |   14/09/2016 20:20

Separar gerações por X, Y e Z pode ser um erro; entenda

Enquanto muitos preferem definir o perfil do cliente em letras, ou melhor, gerações, a fundadora da Alagev, Patrícia Thomas, resolveu apostar em outro parâmetro. Patrícia acredita que a relação entre usuário e serviço está muito m

Patricia Thomas assina o blog "Viagens Corporativas"
Enquanto muitos preferem definir o perfil do cliente em letras, ou melhor, gerações, a fundadora da Alagev, Patrícia Thomas, resolveu apostar em outro parâmetro. Patrícia acredita que a relação entre usuário e serviço está muito mais ligada à habilidade de ser analógico ou digital.

O que você costuma escolher: Supermercado ou compra on-line? Sala de cinema ou Netflix? Essas são apenas duas das diversas perguntas que a executiva faz ao longo do seu blog para, então, questionar se as empresas de Turismo estão realmente preparadas para lidar com o cenário que ignora padrões e já faz o cliente optar entre táxi e Uber ou pesquisa de satisfação e Tripadvisor.

Saiba se a sua preferência corresponde à sua geração clicando aqui.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS