Roberta Queiroz   |   14/09/2016 20:20

Separar gerações por X, Y e Z pode ser um erro; entenda

Enquanto muitos preferem definir o perfil do cliente em letras, ou melhor, gerações, a fundadora da Alagev, Patrícia Thomas, resolveu apostar em outro parâmetro. Patrícia acredita que a relação entre usuário e serviço está muito m

Patricia Thomas assina o blog "Viagens Corporativas"
Enquanto muitos preferem definir o perfil do cliente em letras, ou melhor, gerações, a fundadora da Alagev, Patrícia Thomas, resolveu apostar em outro parâmetro. Patrícia acredita que a relação entre usuário e serviço está muito mais ligada à habilidade de ser analógico ou digital.

O que você costuma escolher: Supermercado ou compra on-line? Sala de cinema ou Netflix? Essas são apenas duas das diversas perguntas que a executiva faz ao longo do seu blog para, então, questionar se as empresas de Turismo estão realmente preparadas para lidar com o cenário que ignora padrões e já faz o cliente optar entre táxi e Uber ou pesquisa de satisfação e Tripadvisor.

Saiba se a sua preferência corresponde à sua geração clicando aqui.


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