Concur, CWT, Latam e suas novidades no mercado
Fernão Loureiro discorre sobre alguns acontecimentos no mercado de turismo em seu novo post do blog Gestor de Viagens, da blogsfera do Portal PANROTAS.

A Omnibees, CRS para hotéis mais completo do mercado, apesar de estar há 20 anos no mercado, ainda soa como um nome diferente. Com uma taxa menor que outros GDS, é uma solução para empreendimentos hoteleiros e também para gestores de viagens.
O que está acontecendo com a CWT no Brasil? Mesmo sendo a TMC mais tradicional do mercado, no País, a empresa parece estar um pouco distante e perdendo sua identidade.
E quais são os procedimentos da Uber para manter seus passageiros seguros? Foto do motorista, modelo do carro, rastreamento das corridas e avaliação anônima são alguns dos métodos.
Confira estes e outros assuntos na postagem no blog Gestor de Viagens, do gerente regional estratégico de Viagens na Philips Latam, Fernão Loureiro, e que faz parte da blogosfera do Portal PANROTAS.