Beatrice Teizen   |   24/02/2017 15:17

Concur, CWT, Latam e suas novidades no mercado

Fernão Loureiro discorre sobre alguns acontecimentos no mercado de turismo em seu novo post do blog Gestor de Viagens, da blogsfera do Portal PANROTAS.

Algumas novidades estão surgindo no setor de Turismo. A fornecedora de sistemas para gestão de viagens, Concur, está, aos poucos, começando a atuar em solo brasileiro e prepara, em breve, uma apresentação oficial. Há alguns anos percebe-se uma necessidade da presença da empresa no País e agora parece ser o momento.

Marluce Balbino
Fernão Loureiro
Fernão Loureiro
Nos dias 13 e 14 de março acontece a 15ª edição do Fórum PANROTAS, no Grand Hyatt São Paulo. E, entre 22 e 24 de março, o Lacte 12 toma conta do mesmo local.

A Omnibees, CRS para hotéis mais completo do mercado, apesar de estar há 20 anos no mercado, ainda soa como um nome diferente. Com uma taxa menor que outros GDS, é uma solução para empreendimentos hoteleiros e também para gestores de viagens.

O que está acontecendo com a CWT no Brasil? Mesmo sendo a TMC mais tradicional do mercado, no País, a empresa parece estar um pouco distante e perdendo sua identidade.

E quais são os procedimentos da Uber para manter seus passageiros seguros? Foto do motorista, modelo do carro, rastreamento das corridas e avaliação anônima são alguns dos métodos.

Confira estes e outros assuntos na postagem no blog Gestor de Viagens, do gerente regional estratégico de Viagens na Philips Latam, Fernão Loureiro, e que faz parte da blogosfera do Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados