Beatrice Teizen   |   29/03/2017 16:15

Saiba mais sobre os problemas e desafios de um travel manager

Fernão Loureiro escreve carta, no papel de gestor de viagens, para o viajante corporativo e conta os principais obstáculos que enfrenta.

Emerson Souza

Em sua nova postagem no blog Gestor de Viagens, que faz parte da blogsfera do Portal PANROTAS, o gerente regional estratégico de Viagens na Philips Latam, Fernão Loureiro, escreve uma carta de gestor de viagens e eventos para viajante corporativo.

No texto, o gestor conta que a maioria dos desafios enfrentados são provenientes do ambiente externo. De forma didática, ele explica como funciona a reserva de hotéis – que é bastante complexa –, negociação com companhias áreas, que costumam preocupar-se mais com pessoa física do que empresa, atendimento e comunicação entre as partes, aprovações e gerenciamento estratégico.

O principal desafio, de acordo com Loureiro, é encontrar a opção mais econômica, mas focando também, principalmente, na segurança, conforto e qualidade da viagem para o funcionário. Veja mais sobre o dia a dia de um gestor e seus desafios clicando aqui.

Tópicos relacionados