Movida

Brunna Castro   |   30/06/2017 11:06

American Express estuda aquisição de empresa de eventos

A American Express Global Business Travel (GBT) está em um processo avançado para adquirir a agência de gerenciamento de eventos Banks Sadler, sediada em Londres, informou o site Travel Weekly.

A American Express Global Business Travel (GBT) está em um processo avançado para adquirir a agência de gerenciamento de eventos Banks Sadler, sediada em Londres, informou o site Travel Weekly. O valor da transação em questão não é divulgado, assim como os termos do acordo. A expectativa é de que a aquisição seja concluída no terceiro trimestre deste ano.

Com o processo de compra, a Banks Sadler passaria a funcionar como parte da American Express Meetings & Events.

A empresa de Londres foi fundada em 1982 e conta com aproximadamente 250 funcionários. O vice-presidente sênior e gerente geral da American Express Meetings & Events, Issa Jouaneh, definiu a Banks Sadler como "uma das mais respeitadas marcas de reuniões e eventos", segundo o Travel Weekly.

Para o diretor de Estratégia da GBT, Steven Curts, a aquisição é "outro passo importante na jornada estratégica" da companhia, que busca "sempre melhorar a experiência do cliente, a oferta de produtos e a pegada global através de aquisições estratégicas, parcerias e crescimento orgânico".


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2toQ0Hf

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias