Karina Cedeño   |   10/11/2017 22:04

Grupo de gestores do Rio Grande do Sul é oficializado durante Festuris

O grupo tem o objetivo de se reunir bimestralmente para debater questões pertinentes ao setor


Karina Cedeño
Wellington Costa (GBTA Brasil), Tanise Coelho (Sodexo), Daiana Fraga (Agiplan), Caroline Zimmer (Arezzo), Daniele Rogovschi (Unimed), Anelize Zuchi (Borrachas Vipal), Tatiane Cerra (Stemac), Fernão Loureiro (GBTA Brasil), Cristine de Souza (Taurus) e Bianca Valau (Arezzo)
Wellington Costa (GBTA Brasil), Tanise Coelho (Sodexo), Daiana Fraga (Agiplan), Caroline Zimmer (Arezzo), Daniele Rogovschi (Unimed), Anelize Zuchi (Borrachas Vipal), Tatiane Cerra (Stemac), Fernão Loureiro (GBTA Brasil), Cristine de Souza (Taurus) e Bianca Valau (Arezzo)
GRAMADO – Com o intuito de difundir as melhores práticas no segmento de viagens corporativas e fortalecer a união do setor, o grupo de Gestores de Viagens do Rio Grande do Sul (GVRS) foi oficialmente lançado hoje, no Festuris.

O grupo tem o objetivo de se reunir bimestralmente para debater questões pertinentes ao setor, buscando melhorias e gerando negócios. “Fomos influenciados por outros grupos de gestores já criados, como os de São Paulo e Minas Gerais, e temos o objetivo de profissionalizar ainda mais a área de gestão de viagens corporativas, considerando que hoje ela é só um pedaço dentro das empresas, enquanto tem potencial para ser um setor muito mais importante”, ressalta a gestora de viagens da Agiplan, Daiana Fraga, uma das idealizadoras do grupo.

“Também temos como objetivo criar um site para que lá estejam dispostas diversas informações relacionadas à nossa área, inclusive o cadastro dos profissionais do setor para que possam encontrar oportunidades profissionais e destacarem-se no mercado. Já temos alguns parceiros que nos disponibilizaram espaços para que as reuniões sejam feitas, inclusive as próprias empresas nas quais atuamos como gestores nos ofereceram espaço para isso”, conta Daiana.

O grupo tem o apoio da GBTA Brasil, cujo presidente, Fernão Loureiro, conseguiu junto aos organizadores do Festuris um espaço para que o grupo fosse lançado durante o evento. “A GBTA Brasil continua apoiando os grupos de gestores regionais como o TMG, Comitê de Viagens Corporativas do Rio de Janeiro, Grupo de Gestores de Viagens de Minas Gerais e GVS de Curitiba, além de incentivar a oficialização de grupos em Brasília e no Nordeste”, conta Loureiro.

O diretor regional da GBTA Brasil, Wellington Costa, ressaltou a importância de manter a identidade de cada um dos grupos. “É fundamental que cada um tenha as suas prioridades e demandas regionais, que serão levadas em consideração com igual importância”, conclui Costa.

Tópicos relacionados