Artur Luiz Andrade   |   28/12/2017 16:24

Conheça 10 novidades da PANROTAS para 2018

Para 2018, nós da PANROTAS teremos muitas novidades, mantendo nosso compromisso de informar com qualidade, ajudar a indústria apontando caminhos e promovendo debates, sendo um hub de conteúdo qualificado e com a expertise de profissionais conhecidos do setor.



Para 2018, nós da PANROTAS teremos muitas novidades, mantendo nosso compromisso de informar com qualidade, ajudar a indústria apontando caminhos e promovendo debates, sendo um hub de conteúdo qualificado e com a expertise de profissionais conhecidos do setor.

Veja abaixo, 10 lançamentos e novidades que traremos em 2018, e que já estão sendo preparadas por nosso time.

1 – Novo Portal PANROTAS. A partir de março, dando início às comemorações dos 18 anos do portal, teremos muitas novidades que visam à facilidade de navegação, interatividade e melhor exposição de conteúdo, nosso e de nossos parceiros.

2 – Novo Jornal PANROTAS. Aos 25 anos, vem aí, em março, um novo semanário da indústria de Viagens e Turismo. Conteúdo, forma, seções... tudo novo. Com a mesma seriedade e qualidade editorial.

3 – Também em março, o Fórum PANROTAS retorna ao Centro Fecomércio de Eventos. Dois dias de conteúdo sobre as tendências do Turismo, debates sobre os desafios do setor e networking com os principais líderes da indústria. Durante o Fórum PANROTAS lançaremos uma pesquisa inédita sobre os rumos do setor, em parceria com a Edelman Significa, e também uma nova marca de eventos (daremos mais detalhes em breve).

4 – Mais conteúdo em vídeos. Em 2018, teremos novos programas em vídeo na PANROTAS, como o Bastidores do Turismo, mais conteúdo dinâmico para nossos leitores, e séries exclusivas, como uma dedicada ao segmento de Viagens Corporativas. Também estaremos ao lado de grandes parceiros trazendo mais produtos, treinamentos e vídeos que irão inspirar e compartilhar conhecimento.

5 – PANROTAS e Braztoa se engajam na causa LGBT no Turismo e irão realizar um evento de dia inteiro em agosto, para o trade, e também ações durante todo o ano, incluindo uma coluna LGBTravel, no novo Jornal PANROTAS, com apoio da IGLTA.

6 – O PANROTAS Content Lab – núcleo de produção de conteúdos e estratégias de divulgação para marcas do nosso setor – estará mais robusto, ágil e pronto para as parcerias com nossos clientes da indústria de Viagens e Turismo. Nossas produções desde 2015 têm dado resultados expressivos para os clientes que optaram por essa estratégia de divulgação, já que são produtos feitos para as mais diversas plataformas, seguindo orientação 360 graus e O2O (on-line to off-line e vice-versa).

7 – O Next, nosso evento que leva a prática das tendências do Turismo para diversas cidades, chegará a Curitiba e Rio de Janeiro, em abril; Goiânia, em maio; Campinas, em junho; Belo Horizonte, em julho; e Recifee Fortaleza, em agosto. Será a estreia do Next em BH, Rio e Recife. Já estivemos nessas cidades com seminários e outros eventos, mas o Next estreará nessas capitais em 2018. Clique aqui e confira as datas dos Next e de outros eventos da indústria em 2018.

8 – Novos especiais impressos para a indústria, incluindo duas versões do Brazilian Overview, um Guia de Férias, e edições especiais na WTM Latin America, onde faremos uma vez mais o Catálogo Oficial da feira, e Abav Expo, com a edição dos Mais Poderosos do Turismo. Também teremos uma edição especial para a reunião anual do WTTC, em parceria com Ladevi, e para a ILTM Latin America, eventos dos quais somos media partners.

9 – Vem aí o prêmio TRVL, em parceria com a Academia de Viagens Corporativas, de Patricia Thomas e Viviânne Martins.

10 – O PANROTAS Corporativo (pancorp.com.br) ganhará um projeto inédito, com visibilidade durante todo o ano e tendo o gestor de Viagens como principal foco. O lançamento será no Fórum PANROTAS.

Renato Machado
José Guilherme Alcorta com o presidente da empresa, Guillermo Alcorta
José Guilherme Alcorta com o presidente da empresa, Guillermo Alcorta
“Tudo baseado no que ouvimos da indústria, dos nossos leitore se parceiros comerciais, e preparado com a qualidade do time PANROTAS, de olho nas inovações e mudanças do Turismo e do mercado de mídias no Brasil e no mundo”, disse o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

Quer saber mais sobre essas novidades?
Fale com a gente: guilherme@panrotas.com.br, com José Guilherme Alcorta, nosso CEO; artur@panrotas.com.br,com Artur Luiz Andrade, nosso editor-chefe e chief communication officer, e com Heloisa Prass, nossa chief events officer, no heloisa@panrotas.com.br.

Tópicos relacionados