Rodrigo Vieira   |   28/02/2018 19:13

Academia e Acte farão capacitações conjuntas na A.Latina

Parceria visa à entrega de um conteúdo completo sobre a gestão de viagens corporativas, com pesquisas focadas na América Latina, entregando um olhar sobre os principais mercados da região, além de traçar um paralelo com o momento global da ind&ua


Bernardo Barros, de volta à Academia de Viagens Corporativas, agora como CMO e novo sócio, Viviânne Martins, sócia-diretora da Academia, Greeley Koch, diretor executivo da Acte, e Patricia Thomas, sócia-diretora da Academia
Bernardo Barros, de volta à Academia de Viagens Corporativas, agora como CMO e novo sócio, Viviânne Martins, sócia-diretora da Academia, Greeley Koch, diretor executivo da Acte, e Patricia Thomas, sócia-diretora da Academia
A Academia de Viagens Corporativas, de Viviânne Martins e Patricia Thomas, está aprofundando sua parceria com a entidade internacional Associação de Executivos de Viagens Corporativas (Acte) e expandindo seu programa educacional para este segmento na América Latina. Os participantes terão a oportunidade de atuar na elaboração de pesquisas, com direito a produtos digitais e realização de webinars combinados com cursos presenciais em formato inédito na região. O anúncio é feito ao mesmo tempo em que Bernardo Barros volta à empresa brasileira, como CMO e novo sócio.

A parceria visa à entrega de um conteúdo completo sobre a gestão de viagens corporativas, com pesquisas focadas na América Latina, entregando um olhar sobre os principais mercados da região, além de traçar um paralelo com o momento global da indústria. Há eventos planejados para Brasil, Chile, México e Colômbia durante todo ano.

Dentre os temas abordados, estão tendências do mercado de Turismo, as melhores práticas profissionais, reuniões e viagens de incentivo. Em outubro, por exemplo, o Rio de Janeiro receberá um summit de mais de um dia, evento propício ao networking e à capacitação profissional.

"A Acte sempre apostou em formar parcerias locais para expandir sua rede e assegurar que estamos dando o melhor para os profissionais de cada região. A melhor maneira de alcançar a excelência é formando parceria com os melhores players globais, e a Academia de Viagens Corporativas vem capacitando a comunidade por mais de uma década no Brasil e na América Latina. É a parceria perfeita para essa dinâmica região", afirma o diretor executivo da Acte, Greeley Koch.

A primeira aliança formada por Acte e Academia aconteceu em 2015. Juntas, as duas fizeram seis programas de capacitação na América Latina durante todo ano seguinte. Esse novo acordo impulsiona esse cenário com uma variedade maior não só de eventos, mas no formato desses eventos e nos locais em que eles serão realizados.

"Essa parceria junta duas renomadas organizações que têm potencial de entregar educação de qualidade e inovação. A Acte é lider em estudos do setor, e a dimensão de seus programas é enorme, enquanto a Academia oferecer o melhor em perspectivas, insights e serviços na América Latina", completa a sócia-diretora da Academia, Viviânne Martins.

Tópicos relacionados