Beatrice Teizen   |   26/09/2018 15:29

Alagev anunciará data do Lacte e novos mantenedores

A entidade está fechando o Lacte 14 e, em breve, anunciará grandes novidades.

A Alagev está desde o início do ano realizando uma série de ações e encontros voltados ao setor de viagens e eventos corporativos. Além dos Trade Talks, que reúnem profissionais e players da indústria para discutirem informalmente assuntos pertinentes ao mercado, a associação acaba de realizar o primeiro Alagev na sua Empresa.

Jhonatan Soares
Eduardo Murad e Giovana Jannuzzelli, da Alagev
Eduardo Murad e Giovana Jannuzzelli, da Alagev
“É um projeto sob demanda para cada corporação. Este primeiro foi para uma empresa farmacêutica em um encontro regional de América Latina sobre atualidades e tendências do setor. Damos não só conteúdo para os gestores, mas também para outros departamentos, como para as secretárias e o RH, assim todos podem aprender mais sobre a cultura dos deslocamentos a negócios e eventos”, conta o diretor executivo da entidade, Eduardo Murad.

Ao todo, a associação realiza mais de 60 eventos. No dia 9 de outubro, ela realizará o quinto Trade Talks, agora voltado para startups. Este nicho, inclusive, terá sua própria comunidade na Alagev, com companhias de expense, mobilidade e gamification, por exemplo. O objetivo é dar uma mentoria a estes profissionais que, muitas vezes, não conhecem a fundo o setor.

A entidade está fechando o Lacte 14 e, em breve, anunciará novidades. Também entrarão novos mantenedores de diferentes indústrias para se juntarem à Gol, HRS, Best Western, R1, Omnibees e Aerolíneas Argentinas.

“Por sermos uma entidade, temos uma isenção grande no mercado e um olhar da indústria de 360 graus. Nosso objetivo é harmonizar o setor e, com estes novos apoiadores, ajudamos a dar sustentabilidade”, afirma a gerente da Alagev, Giovana Jannuzzelli.

Tópicos relacionados