Movida

Karina Cedeño   |   04/01/2019 13:06

Adagio, da Accor, anuncia novos hotéis pelo globo

A Adagio Aparthotels opera atualmente 106 propriedades em 12 países


Divulgação
O Adagio London Brentford, em Londres, foi uma das últimas propriedades inauguradas
O Adagio London Brentford, em Londres, foi uma das últimas propriedades inauguradas
A marca Adagio Aparthotels, anunciou a abertura de várias propriedades ao redor do mundo, com enfoque na Europa, visando consolidar sua presença global.

Após a inauguração do Adagio London Brentford, em outubro do ano passado, o novo Adagio Casablanca City Center, em Marrocos, receberá seus primeiros hóspedes em 2019. Ele contará com 96 apartamentos, além do conceito "The Circle" da Adagio.

Mais à frente, até 2021, a rede terá quatro novas propriedades em toda a Europa, incluindo o Adagio Glasgow Saint Enoch, na Escócia, com 162 apartamentos, dos quais 17 são estúdios.

O Adagio Delta Chirec, em Bruxelas, oferecerá 120 apartamentos, enquanto o Access Stuttgart Airport, na Alemanha, contará com 125, e o Adagio Bucharest Politechnica, na Romênia, oferecerá aos hóspedes 130 quartos.

“Nossa ambição é ter 200 Adagio apart-hotéis e 25 mil apartamentos até 2023. Para isso, devemos continuar a desenvolver a marca em territórios em que já atuamos e também atingir novos destinos atraentes com oportunidades econômicas e turísticas, seja qual for o modo de desenvolvimento”, destaca o diretor de Desenvolvimento da Adagio, Thomas Lamson.

A Adagio Aparthotels opera atualmente 106 propriedades em 12 países.


*Fonte: Buying Business Travel

conteúdo original: https://bit.ly/2scFT6l

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias