Karina Cedeño   |   15/03/2019 02:27

Brasil será 1º mercado para SAP Concur na Am. Latina em 2020

A SAP Concur deverá dobrar o número de clientes no Brasil este ano


Karina Cedeño
Christopher Juneau, Rodrigo Murad, Mike Eberhard, Tamiris Rodrigues e Jean Amadei (todos da SAP Concur)
Christopher Juneau, Rodrigo Murad, Mike Eberhard, Tamiris Rodrigues e Jean Amadei (todos da SAP Concur)
SAN DIEGO (EUA) - O Brasil é o segundo principal mercado para a SAP Concur na América Latina (ficando atrás do México e à frente da Argentina) e, de acordo com o general manager da SAP para a região, Tom Helou, o País deve encabeçar o ranking no ano que vem.

"Vemos a América Latina com um grande potencial de desenvolvimento para nossas soluções, com destaque para o mercado brasileiro, que cresce em ritmo acelerado. Estamos sempre trabalhando para aprimorar nossas ferramentas e temos, entre os nossos objetivos, estreitar o relacionamento com as companhias aéreas do Brasil", comenta Helou.

O diretor de serviços da SAP Concur no Brasil, Jean Amadei, destaca que os resultados têm sido bastante satisfatórios no País. "No último ano ultrapassamos a nossa meta de crescimento no Brasil e continuaremos investindo para deixar os nossos clientes satisfeitos", destaca Amadei, lembrando que o time de implementação da SAP Concur em São Paulo já conta com 15 pessoas, além da equipe de suporte e extended services, formada por 50 profissionais em São Leopoldo (RS).

De acordo com a a diretora geral da Concur no Brasil, Valeria Soska, a SAP Concur deverá dobrar o número de clientes no País este ano.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Academia de Viagens, com proteção GTA.

Tópicos relacionados