Thelma Lavagnoli   |   02/04/2019 23:23

Elo e Bradesco lançam cartões para o mercado corporativo

Traslado, chip de internet, traslado, acesso a salas vips e seguro são alguns dos benefícios disponíveis de acordo com a categoria do produto


Thelma Lavagnoli
Eduardo Chedid, presidente da Elo, durante o coquetel de lançamento dos novos produtos
Eduardo Chedid, presidente da Elo, durante o coquetel de lançamento dos novos produtos

Na noite desta terça-feira, 2 de abril, o Bradesco e a Elo anunciaram oficialmente o lançamento de quatro produtos focados no mercado de viagens corporativas. São dois cartões físicos, o Bradesco Corporate Elo Nanquim Diners Club e o Bradesco Corporativo Elo Diners Club; e dois virtuais, o Cartão de Passagem Bradesco - CPM Elo e o Cartão Business Travel Bradesco - BTB Elo. Porém, mais que um meio de pagamento, o duo de soluções financeiras apresenta o portfólio também como facilitador de processos com vários benefícios para as empresas.

De acordo com o diretor de Produtos da Elo, Felipe Maffei, a ideia é não ser apenas mais uma opção no mercado, destacando-se com diferenciais certeiros para os clientes. Por isso, a bandeira de cartões fez estudos aprofundados para entender as necessidades das empresas. “Elas demandam ferramentas, soluções de gestão e, claro, benefícios que propiciem comodidade, conforto e segurança. Nós vamos oferecer produtos completos e estar junto com o Bradesco é muito importante, pois ele é uma potência no corporativo”, explica. Isto vai ao encontro do que o diretor executivo do Bradesco, Edson Moreto, falou durante a abertura do evento: “É fundamental sempre ter inovações e novidades. E este portfólio é um lançamento bastante importante para a casa.”

Thelma Lavagnoli
Diretor de o=produtos da Elo, Felipe Maffei
Diretor de o=produtos da Elo, Felipe Maffei

BENEFÍCIOS

Cabe lembrar que a Elo incorporou a bandeira Diners, muito conhecida entre os viajantes pelos benefícios que oferecia, no final de 2018, sendo que boa parte foi levada aos novos produtos da Elo emitidos pelo Bradesco. Inclusive, o presidente da Elo, Eduardo Chedid, destacou alguns deles durante o evento de lançamento. “Temos acesso às salas VIPs no mundo inteiro, traslados, seguro viagem mais longo e a disponibilização de um chip de viagem com 4GB de roaming para o viajante”, explicou o executivo. Obviamente, a oferta de benefícios varia segundo a categoria do cartão e o mais completo é o Bradesco Corporate Elo Nanquim Diners Club. Além disso, os cartões físicos contam com diferenciais para gestão financeira e organizacional, como o Global Vision, que fornece relatórios sobre os gastos diretamente para a empresa. Isso é um facilitador, por exemplo, para quem trabalha com prestação de contas, automatizando o processo.

Thelma Lavagnoli
Artur Omuro, diretor comercial Bradesco Cartões, ao lado de Eduardo Chedid, presidente da Elo, e Edson Moreto, diretor Executivo do Bradesco
Artur Omuro, diretor comercial Bradesco Cartões, ao lado de Eduardo Chedid, presidente da Elo, e Edson Moreto, diretor Executivo do Bradesco

VIAGENS CORPORATIVAS EM ALTA

Recentemente, a Abracorp divulgou que suas TMCs associadas registraram vendas de R$ 10,3 bilhões em 2018, um crescimento de 15,7% sobre os R$ 8,9 bilhões de 2017. Ou seja, mesmo com os altos e baixos da economia, o corporativo segue em expansão e atraindo os olhares das grandes empresas. Justamente por isso, é tão significativa a chegada do Bradesco e da Elo neste mercado (de viajantes corporativos) que, segundo Maffei, é bastante estratégico. “A gente quer entrar com tudo, competir com força para conquistar uma boa fatia do mercado”, finaliza o executivo.

Saiba mais no site oficial.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Thelma Lavagnoli

Thelma Lavagnoli tem 148 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS