Rodrigo Vieira   |   04/03/2022 17:43
Atualizada em 21/03/2022 11:07

Elo é a nova mantenedora da Alagev

Empresa financeira é participação cada vez mais frequente em eventos do setor


Divulgação/Elo/Elias Gomes
Uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos, a Elo é a nova mantenedora da Alagev. Cada vez mais próxima do mercado de Turismo, a empresa é participação frequente em eventos do setor, como o Fórum PANROTAS e os 100+ PODEROSOS DO TURISMO PANROTAS ELO.

Com dez anos de mercado, a Elo tem mais de 140 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. Sua aceitação engloba 14 milhões de estabelecimentos em todo o País, além de 200 países e territórios.

A financeira se junta a Air France-KLM, BeFly, BWH Hotel Group, Copastur, Gol, Grupo R1, Inteegra, Omnibees e SAP Concur, os outros mantenedores da associação.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.

Rodrigo Vieira tem 7121 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!