Rodrigo Vieira   |   26/08/2022 16:12
Atualizada em 26/08/2022 16:13

Academia lança curso sobre tecnologia em viagens corporativas

Confira o conteúdo, datas e como se inscrever no novo curso


iStock/Converse
Tudo sobre tecnologia em viagens corporativas é o nome do novo curso da Academia de Viagens Corporativas
Tudo sobre tecnologia em viagens corporativas é o nome do novo curso da Academia de Viagens Corporativas
A Academia de Viagens Corporativas acaba de lançar mais um curso. Trata-se de um intensivo chamado “Tudo sobre tecnologia em viagens corporativas”, que será ministrado em 12, 14 e 16 de setembro.

Segundo a empresa, o curso é voltado para clientes (gestores e compradores de viagens), TMCs, empresas de tecnologia (canais, agregadores, travel TECHs), fornecedores e todos aqueles que precisam entender o processo end to end de ferramentas de tecnologia.

Conteúdo do curso:
- quem são os players de tech do mercado;

- quem se conecta com quem e quais são as responsabilidades de cada um;

- etapas da implementação;

- tudo sobre canais de distribuição;

- como incorporar os KPIs na gestão;

- além de um overview da indústria e gestão 5.0.

MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO
Para saber mais e se inscrever, acesse https://academiadeviagens.com.br/cursos/tudo-sobre-tech-em-viagens-corporativas

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7198 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.