Globalis, do Grupo Arbo, comemora 15 anos com novo posicionamento
A partir de agora, empresa passa a ser orientada pelo tema Criamos Experiências Que Conectam

A Globalis, do Grupo Arbo, acaba de completar 15 anos. Para marcar a data, a empresa que realiza viagens corporativas, de incentivo e eventos se reposiciona no mercado com foco no crescimento e altera sua linha de comunicação, a partir de agora orientada pelo tema “Criamos experiências que conectam”.
A Globalis nasceu em 2010 a partir da sociedade entre Reginaldo Albuquerque (CEO) e Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo, atuando exclusivamente no mercado de viagens corporativas. A partir de 2011, começou a realizar também eventos e viagens de incentivo. A inauguração de uma filial em Lisboa, em 2015, também fez parte do caminho percorrido até aqui – que inclui as conquistas do Prêmio Caio, o mais importante do mercado de eventos do país.
“Esse é um ótimo diferencial frente aos nossos concorrentes. Nossa equipe conhece o DNA da empresa, todos os caminhos, fluxos e processos, o que facilita tanto para criar uma solução como para resolver questões do dia a dia. Nossos clientes elogiam muito o fato de nossa equipe permanecer a mesma, o que faz com que nosso atendimento de fato seja diferenciado”, revela. “Isso reflete nossa preocupação com as pessoas, com o bem-estar de quem está conosco. Sabemos que o turnover da concorrência é muito alto, e isso os clientes percebem no dia a dia. Há clientes conosco há oito, dez anos, o que significa que, nesse mercado competitivo e de forte concorrência, estamos no caminho certo"
CEO da Globalis, Reginaldo Albuquerque
Segundo Reginaldo, a Globalis sempre teve a filosofia de crescer de forma orgânica e estruturada, e que é justamente essa solidez que abre caminho para este novo momento de conquistar mais mercado. “Nossa estratégia é crescer com a máxima preocupação em relação ao que estamos entregando, sem perder o foco na qualidade. Para isso, a melhor estratégia é ouvir nossos clientes, que são nossa melhor consultoria. Temos que saber ouvir sempre, que é o que nos leva a entregar os melhores resultados”.
Nesse cenário de crescimento, outra estratégia da Globalis, segundo o CEO, é investir em profissionais de outras áreas, além do turismo. “É uma forma de termos olhares diferentes do nosso negócio. Sabe essa história de pensar fora da caixa? Estamos trazendo pessoas com outras expertises para pensar fora da caixa aqui dentro, o que nos traz vários insights. Também estamos realizando novas parcerias, homologações de fornecedores e o relacionamento com clientes de forma mais ativa para mostrarmos nossas vantagens competitivas”, afirma. “O investimento em tecnologia também é constante, para que a jornada do passageiro seja prática e eficiente. Mas é importante ficar claro que, quando o cliente precisa falar com alguém, estamos com uma equipe experiente e pronta para atendê-lo”.