GBTA e PANROTAS firmam parceria inédita para produção de conteúdo exclusivo
Colaboração inclui hotsite dedicado, entrevistas, dados do BTI e cobertura diretamente de Chicago

A GBTA Convention 2026 será realizada em Chicago, de 3 a 5 de agosto, reunindo os principais players da indústria global de viagens corporativas para três dias de muito conteúdo e networking.
A PANROTAS, que faz a cobertura com exclusividade no trade há anos, será, pela primeira vez, parceira estratégica da associação, por meio de uma colaboração exclusiva firmada com a principal entidade de viagens a negócios.
Além da presença no evento – representada pelo CEO José Guilherme Alcorta, pelo editor-chefe Artur Luiz Andrade, pela diretora de Marketing Heloisa Prass e pela coordenadora de Redação Beatrice Teizen –, trazendo as principais tendências e acontecimentos da GBTA, a parceria resultará em um hotsite dedicado à convenção, reunindo todas as notícias publicadas durante o encontro e outros materiais.
"Para a PANROTAS, que acompanha o trabalho relevante e a liderança da GBTA em Viagens Corporativas há tantos anos, é muito bom estreitarmos nossa parceria, iniciando com a construção desse conteúdo exclusivo para o mercado brasileiro. A PANROTAS tem em Viagens Corporativas, via PANCORP, um de seus pilares e sempre investiu para trazer a nossos leitores, especialmente o gestor de viagens corporativas, a melhor informação, os melhores eventos e análises"
Artur Luiz Andrade, editor-chefe e CCO da PANROTAS
"Agradecemos a confiança e o entusiasmo de Suzanne Neufang, Ann Petersen, Katharine Farrell e do Daniel Duarte, que vem dando um novo gás à atuação da GBTA na América Latina. Nos vemos em Chicago, com todos os dados, networking, conhecimento e eventos sociais que só a GBTA sabe reunir", complementa.
O acordo iniciará com um whitepaper inédito, com números do Business Travel Index (BTI) da entidade, revelando o volume e o custo das viagens corporativas em 2025, entrevistas com especialistas e resumos de algumas das sessões educacionais.
A GBTA também colaborará com conteúdo exclusivo na segunda edição do MOVE by PANROTAS, que será realizada em 5 de outubro, no Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel.
“A parceria com a PANROTAS reforça o compromisso da GBTA em expandir sua atuação no Brasil por meio de conteúdo relevante, inteligência de mercado e conexões que geram valor para toda a indústria de viagens corporativas. Ao unir a liderança global da GBTA à credibilidade da PANROTAS no mercado brasileiro, aproximamos ainda mais os profissionais locais das principais tendências, pesquisas e discussões que impulsionam a evolução do setor na América Latina e no mundo”
Daniel Duarte, GM da GBTA para Sul da América Latina

A landing page será oficialmente lançada no dia 8 de setembro e o material completo estará disponível com exclusividade no hotsite. Acompanhe!
GBTA Convention 2026
- Data: 3, 4 e 5 de agosto
- Local: McCormick Place - Chicago, Illinois (EUA)
- Inscrições: convention.gbta.org/registration/