Karina Cedeño   |   07/07/2016 13:37

Harumi Burstin: “Eventos estão mais regionalizados”

A 4 Minds está promovendo hoje, na Câmara Americana de Comércio (Amcham) em São Paulo, um treinamento para cerca de 190 funcionário de empresas no Brasil, com atividades lúdicas ministradas pelo Grupo Azevedo Ramirez (GAR), que reforçam conceitos como


Emerson Souza
Eduardo Barbosa, Harumi Burstin (ambos da 4 Minds Eventos e Turismo) e Fabricio Popovic (Amcham)
A 4 Minds Eventos e Turismo está promovendo hoje, na Câmara Americana de Comércio (Amcham) em São Paulo, um treinamento para cerca de 190 funcionários de empresas no Brasil, com atividades lúdicas ministradas pelo Grupo Azevedo Ramirez (GAR), que reforçam conceitos como liderança, trabalho em equipe, recursos humanos, entre outros.

“Este já é o quarto evento que promovemos em parceria com o GAR, e acreditamos os jogos corporativos facilitam a retenção dos conhecimentos, por proporcionarem experiências adquiridas com a prática”, afirma a diretora da 4 Minds Eventos, Harumi Burstin. De acordo com ela, o perfil dos eventos vem mudando nos últimos tempos por conta da crise. “Eles têm se tornado menores, menos glamorosos e mais regionalizados”, conta Harumi.

A opinião é compartilhada pelo gerente de Eventos da Câmara Americana de Comércio (Amcham), Fabricio Popovic. “Sentimos uma redução no número de eventos realizados este ano, e as empresas têm tentado negociar muito mais antes de promovê-los, pedindo descontos. Mas, ainda assim, as perspectivas para o setor de eventos corporativos no segundo semestre deste ano são positivas", relata.

Tópicos relacionados