Movida

Felippe Constancio   |   05/07/2016 13:29

Wedgewood abre inscrições para a IBTM Barcelona

A Wedgewood está com inscrições abertas para a feira IBTM Barcelona 2016 que acontece no final de novembro. Os candidatos já podem concorrer ao encontro preenchendo um formulário no site da IBTM.


menorc@aldia.com

A Wedgewood acaba de abrir inscrições para a feira IBTM Barcelona 2016, que acontece entre 29 de novembro e 1º de dezembro. Os interessados em participar como co-expositores nos estandes da feira já podem se candidatar. A empresa não informou a data limite para inscrições, mas ressalta que o espaço é limitado e preenchido conforme as candidaturas.

Se selecionado, o candidato embarca de São Paulo ou Rio de Janeiro em 28 de novembro e volta em 1º de dezembro. O acordo inclui alojamento por três noites, traslado aeroporto-hotel, festa de boas-vindas, programas educacionais e reuniões pré-agendadas.

PROCESSO
Para se inscrever, o candidato deve preencher um formulário no site da IBTM. Para isso, é preciso que ele use este link de registro (http://www.ibtmworld.com/hbregister), selecione “Apply as part of a group” e depois “Apply now”, para inserir o código do grupo quando solicitado. O código é WED0472-BR.

No cadastro, o candidato deve detalhar três eventos passados e três futuros, bem como dados do passaporte e cartão de crédito para caso de cancelamentos de última hora após confirmação.

O critério de seleção da IBTM envolve a avaliação dos eventos, que precisam ter a ver com a indústria Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), terem confirmação, serem internacionais e de médio ou grande porte. A empresa informa que cobra cinco euros para a candidatura.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias