Felippe Constancio   |   11/10/2016 10:57

Salvador Destination e Secult fazem rodada para Mice

De olho nos eventos corporativos e viagens de incentivo, as entidades promoveram, entre 6 e 9 de outubro, o primeiro de três encontros voltados ao segmento de Mice.

Divulgação Salvador Destination

A Salvador Destination e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) fizeram uma parceria para incentivar os congressos e convenções a serem sediadas na capital baiana. De olho nos eventos corporativos e viagens de incentivo, as entidades promoveram, entre 6 e 9 de outubro, o primeiro de três encontros voltados ao segmento de Mice.

"Estamos ampliando nossa área de atuação e dando ênfase à Costa de Itapuã, parte da cidade cantada em prosa e verso por Caymmi e Vinícius de Moraes e que abriga os únicos resorts urbanos da capital", explica o presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi, que ressalta que a Costa de Itapuã tem um total de 1.440 leitos.

Neste primeiro encontro participaram quatro empresas, que fizeram uma rodada de negócios com os parceiros da Salvador Destination, conheceram hotéis e atrativos culturais e turísticos de Salvador. "É uma iniciativa muito boa porque permitiu descobrir a Salvador que a gente não conhecia. Tanto assim que já estamos pensando em ampliar a permanência dos nossos visitantes em Salvador para que conheçam esses novos produtos, como os museus Carybé e Pierre Verger", conta o gerente de Contas da Brazil Sensations, Adebissi Astrid Loick Akin.

Tópicos relacionados