Movida

Karina Cedeño   |   29/03/2017 09:11

Viagens de incentivo: o que os estrangeiros procuram no Brasil?

Confira quais têm sido os destinos de norte-americanos, australianos e europeus


Emerson Souza
A gerente de Mice da operadora Blumar, Lorene Magnelli
A gerente de Mice da operadora Blumar, Lorene Magnelli

Os destinos brasileiros têm sido cada vez mais procurados por estrangeiros para viagens de incentivo, seja pela natureza exuberante que oferecem ou pelo clima tropical e as diversas opções de praias.

Mas tudo vai depender do perfil do viajante e da empresa, na opinião da gerente de Mice da operadora Blumar, Lorene Magnelli, que durante o evento da Top DMC, realizado ontem em São Paulo, revelou quais têm sido as preferências dos estrangeiros quando o assunto são as viagens de incentivo no Brasil.
.
“Os norte-americanos têm buscado bastante destinos como Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu (PR), enquanto os italianos preferem explorar as praias do Nordeste. Já os australianos gostam de conhecer várias localidades do Brasil em uma mesma viagem, enquanto os franceses e alemães têm apostado no ecoturismo”, conta Lorene.

Os brasileiros, por sua vez, têm optado por fazer suas viagens de incentivo no Rio de Janeiro. “O destino foi bastante valorizado com os Jogos Olímpicos e a inauguração de diversos empreendimentos hoteleiros", conta a gerente de Mice da Blumar.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias