Janize Colaço   |   04/04/2018 13:14

Infinity Blue anuncia investimento de R$ 7 milhões em retrofit

O resort em Balneário Camboriú (SC) destaca o intuito de manter a qualidade aos hóspedes. 

Marluce Balbino
Alberto Cestrone, diretor geral da Infinity Blue
Alberto Cestrone, diretor geral da Infinity Blue

Ainda que relativamente jovem no mercado, a Infinity Blue, situado em Balneário Camboriú (SC), anunciou no fim do ano passado um retrofit em seu empreendimento. Com um investimento de aproximadamente R$ 7 milhões, a meta do resort será de ampliar em 20% a taxa de ocupação.

"A reformulação total do empreendimento será feita em um período de um ano e meio, sem levar transtorno aos hóspedes, e passará a oferecer um resort completamente novo", afirma ao Portal PANROTAS o diretor geral, Alberto Cestrone, durante o segundo dia da WTM Latin America.

Segundo ele, embora com apenas seis anos, a reformulação total se deve ao compromisso de manter a qualidade dos serviços oferecidos pelo grupo, além de sempre se manter novo aos visitantes. "Aquele hóspede que nos visitou há um ano, por exemplo, pensará estar em um outro resort ao retornar quando as reformas acabarem", revelou.

Parte da ampliação de público previsto, afirma Cestrone, será com a presença de argentinos e uruguaios. "Balneário é uma região que por si só costuma atrair a visita dos nossos vizinhos - que já marcam presença no nosso resort. Além da ampliação deles, também temos focado na atração de chilenos e peruanos."

ESPAÇOS PARA MICE
Por contemplar todo o empreendimento, o retrofit ainda trará mais comodidades para os eventos corporativos. O diretor afirma que além de um centro de convenções com capacidade de 1,2 mil pessoas, também conta com sete salas disponíveis.

"Temos três aeroportos bastante próximos do resort - Navegantes, Florianópolis e Joinville -, além de uma malha rodoviária que facilita a chegada até nós. Assim como nas áreas destinadas ao lazer, a reformulação não está comprometendo os eventos realizados", pontua Cestrone.

Tópicos relacionados