Entenda os desafios da organização do Feirão à Flytour Eventos

|

Emerson Souza
Fabio Rossi, diretor executivo da Flytour Eventos
Fabio Rossi, diretor executivo da Flytour Eventos

SANTOS (SP) – Em três dias de programação, o Hiper Feirão de Viagens Flytour estima receber 30 mil visitantes no Mendes Convention Center, em Santos (SP). Sob a organização da Flytour Eventos, vinculada ao Grupo Flytour, os desafios para a realização da feira não se diferenciam de outros eventos.

“Para este evento, a Flytour MMT é um cliente como qualquer outra empresa seria. Para além da facilidade no relacionamento, tivemos o mesmo compromisso em entregar uma feira de qualidade e que respondesse todas as demandas apresentadas pela operadora”, revelou o diretor executivo da Flytour Eventos, Fabio Rossi.

De acordo com ele, a empresa especializada em eventos corporativos e viagens de incentivos tem se desafiado continuamente para levar novidades ao outlet de viagens, que chega está em sua quarta edição – primeiramente em Santos (SP) e, posteriormente, em Campinas (SP) pela segunda vez.

“Como qualquer evento contínuo, a ideia é sempre mostrar um diferencial que vá além do propósito de vendas. Aqui, mais do que uma feira com produtos promocionais, o intuito de quem a ‘levantou’ é trazer uma experiência diferente.”

Segundo Rossi, nesta edição, além de shows e personagens, o evento ainda conta com novas experiências gastronômicas – como o food truck de peixes e o milk shake gourmet dos Estados Unidos.

O profissional é claro: é preciso pensar também nas demandas do público. Além disso, justamente por duas praças sediarem a feira, a Flytour Eventos pensa em maneiras de conseguir entregar o mesmo produto. “Nós reaproveitaremos cerca de 85% da estrutura que temos aqui e levaremos para Campinas, visto que quem nos visitar aqui dificilmente também se deslocará até lá. Porém, cada cidade tem a sua particularidade”, complementa Rossi.

O Portal PANROTAS é media partner do Hiper Feirão de Viagens Flytour
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA