Movida

Karina Cedeño   |   12/04/2019 12:42

Inteegra e Transamerica promoverão evento sobre Mice

O evento será realizado no próximo dia 23. Inscrições ainda estão abertas


Karina Cedeño
O CEO da Inteegra, Rogerio Miranda, e a diretora do Transamerica Hospitality Group, Rosangela Gonçalves
O CEO da Inteegra, Rogerio Miranda, e a diretora do Transamerica Hospitality Group, Rosangela Gonçalves
Após anunciarem recente parceria para eventos corporativos, a Inteegra e o Transamerica Hospitality Group (THG) promoverão o evento Conectando a Cadeia de Eventos em uma Era Disruptiva, que será realizado no dia 23 deste mês no Hotel Transamerica São Paulo.

Trazendo painéis de debates sobre temas relacionados ao segmento Mice, o evento é direcionado a gestores e agências de eventos, além de fornecedores, contando com a participação de grandes nomes, como o diretor executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe, a proprietária da Evento Único, Roberta Nonis, entre outros.

“Teremos três painéis sobre temas como Os Desafios na Gestão das Políticas de Eventos, Distribuição e SLA de Forma Ágil e Integrando a Gestão de Eventos, com o objetivo de debater como as inovações e as novas ferramentas auxiliam na gestão de eventos para clientes, agências e fornecedores, minimizando custos e facilitando processos”, conta o CEO da Inteegra, Rogerio Miranda.

De acordo com a diretora do Transamerica Hospitality Group, Rosangela Gonçalves, são esperados de 100 a 120 participantes e 60% das vagas já foram preenchidas. O PANCORP (www.pancorp.com.br) é media partner do evento.

Para se inscrever, basta acessar este link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias