Movida

Vinicius Novaes   |   28/02/2020 11:04   |   Atualizada em 28/02/2020 14:54

Grupo Brocker inova com projeto Mice Connections

Projeto do Grupo Brocker tem como objetivo aproximar os compradores de eventos dos players locais

Referência em receptivo na Serra Gaúcha e logística para eventos em toda a região Sul do Brasil, o Grupo Brocker inova com ações comerciais para o mercado de Mice, em parceria com os players do mercado local de Bento Gonçalves, Canela, Gramado, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula. O projeto, chamado Mice² Connections, busca aproximar os compradores de eventos dos players locais.

Divulgação
“Nosso objetivo é facilitar negociações, levando cada vez mais conhecimento dos destinos para os gestores de eventos, e com isso aumentar o número de eventos corporativos e viagens de incentivo nas cidades parceiras do projeto”, explica a diretora do Grupo Brocker, Any Brocker Boeira.

Divulgação
Ainda de acordo com a executiva, o Mice² Connections promoverá uma série de ações comerciais neste ano. “O início do projeto será uma capacitação para nossas equipes, incluindo palestra com grandes nomes do mercado Mice para a capacitação de apoiadores”, diz.

Dentro do calendário do Mice² Connections em 2020 estão previstas ações em São Paulo (Capital e interior), Porto Alegre e uma série de viagens de incentivo in loco, apresentando para profissionais do setor tudo que as cidades e as empresas da região têm a oferecer para recepcionar eventos corporativos e viagens de incentivo.

“Vamos trazer gestores e organizadores de eventos para vivenciar o que a Serra Gaúcha tem de melhor para esse segmento. A ideia é trazer aproximadamente cem a cento e cinquenta convidados, divididos em cerca de dez viagens, ao longo de 2020 e 2021”, afirma Any Brocker Boeira.

Divulgação
São parceiros do projeto Mice² Connections a rede Master Hotéis, a Villa Bertti, o Snowland, a rede Laghetto Hotéis, o Wyndham Gramado Termas, a Vinícola Casa Valduga, a rede GJP Hotéis, o Hotel Alpestre, a Vinícola Ravanello, o Bento Convention Bureau e as secretarias de Turismo de Bento Gonçalves, Canela, Gramado, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias