Beatrice Teizen   |   17/06/2021 14:56

Copastur cria experiência de incentivo em Dubai

Produto será focado conforme empresas de diferentes indústrias, como farmacêutica, energia e agro

A Copastur Incentivo acaba de criar A Jornada do Golfo, um novo projeto para oferecer uma experiência imersiva e de conteúdo aos seus clientes em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, pegando o gancho da Expo Dubai 2021, que acontece de outubro deste ano a março de 2022.

Divulgação
Copastur cria experiência de incentivo em Dubai
Copastur cria experiência de incentivo em Dubai
As experiências desse produto são focadas conforme os clientes de empresas de diferentes indústrias, como farmacêutica, energia, agro, entre outras. Todo o conteúdo da feira e das possibilidades oferecidas serão personalizados a partir disso. O resultado será uma viagem e evento com insights relevantes para cada negócio.

Além disso, a agência construiu programas com atividades que vão desde o Museu do Futuro, Sheikh Zayed Mosque, a um safari no deserto. Os participantes também poderão contar com hospedagens nos melhores hotéis do país, além de uma experiência gastronômica diferenciada.

"Muitos conhecem as histórias, o empenho e a visão ousada de Sua Alteza Sheik Rashid Al Maktoum quando vislumbrou a construção das cidades, da infraestrutura impecável e inúmeras conquistas acumuladas. Nós aqui da Copastur, quando enxergamos esta possibilidade de aliar vivências à Exposição dos Emirados, dedicamos muita pesquisa para selecionar alternativas a dedo, as quais possam encantar aqueles que se propuserem a viajar conosco", comenta a gerente comercial e de Eventos e Incentivo da TMC, Simone Nogueira.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias