Karina Cedeño   |   06/10/2022 16:14
Atualizada em 06/10/2022 16:21

Disney lança marca para Mice, viagens em grupo e casamentos

A novidade tem como objetivo reunir novamente as pessoas em diversos tipos de eventos


Divulgação
A Disney Destination Gatherings engloba serviços para diferentes públicos
A Disney Destination Gatherings engloba serviços para diferentes públicos
A Disney anunciou hoje (6) o lançamento da marca Disney Destination Gatherings, que inclui a Disney Meetings & Events, voltada ao segmento Mice, a Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons, com foco em casamentos, e a Disney Imagination Campus, que promoverá workshops para alunos do ensino fundamental ao médio e universitários.

Confira mais detalhes sobre cada uma das marcas:

DISNEY MEETINGS E EVENTS
Reuniões de associações, programas de incentivo, eventos sociais e reuniões corporativas poderão ser realizadas no Walt Disney World Resort, na Flórida, Disneyland Resort, na Califórnia, no Aulani, A Disney Resort & Spa, no Havaí, e a bordo dos navios da Disney Cruise Line. Todos os eventos contam com o serviço de profissionais da equipe Disney.

DISNEY'S FAIRY TALE WEDDINGS & HONEYMOONS
O programa oferece serviços de casamento, lua de mel e renovação de votos no Walt Disney World Resort, Disneyland Resort, Aulani, A Disney Resort & Spa, ou a bordo dos navios da Disney Cruise Line.

DISNEY IMAGINATION CAMPUS
O objetivo é promover atividades em grupo para alunos do ensino fundamental ao médio e universitários, inspirando-os em tópicos de liderança e inovação, artes e humanidades, ciência e tecnologia e artes cênicas. Os workshops oferecidos no Walt Disney World e Disneyland Resorts incluem aprendizado prático imersivo para que os alunos possam desenvolver diversas habilidades.

"Com o Disney Destination Gatherings esperamos reunir as pessoas novamente com experiências inesquecíveis criadas por uma marca em que podem confiar. Se um grupo se reunir em um parque temático da Disney, resort ou a bordo de um navio da Disney Cruise Line, nós o ajudaremos a criar memórias compartilhadas e momentos significativos. Porque é disso que se trata viajar – unir as pessoas", destaca a Disney em comunicado.

Tópicos relacionados