Rede britânica de transportes executivos anuncia expansão de app para 100 cidades; conheça

|

Shutterstock
A empresa baseada em Londres que oferece transportes terrestres executivos Addison Lee anunciou nesta semana uma expansão de seu aplicativo de reservas a nível global. A expectativa é que a companhia britânica passe a atuar, a partir do app de solicitação de caronas, em cerca de 100 cidades do mundo todo, entre elas Paris, Berlim, Pequim e Joanesburgo.

A reserva de carros através de sua plataforma deverá ser semelhante à experiência nas operações em Londres e Nova York, cidades em que o aplicativo já funciona. Para tornar a expansão possível, a Addison Lee já contaria com cinco mil motoristas.

O aplicativo usa uma combinação do Apple Maps e do Google Maps para mostrar o mapa local aos clientes, e permitir que eles vejam onde eles se encontram, assim como o veículo que deve realizar o transporte.

O serviço em São Paulo já existe, mas atualmente funciona apenas por meio do e-mail da empresa, o global@addisonlee.com.

Junto do anúncio da expansão, a empresa avisou que investirá US$ 90 milhões em uma renovação de sua frota nas cidades de Nova York e Londres, com veículos Ford, Mercedes e Cadillac. Veículos elétricos também devem ser utilizados em breve.

Todos os carros da empresa contam com wi-fi gratuito e carregadores de celulares.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA