Beatrice Teizen   |   02/05/2018 12:34

Avis acrescenta 6 mil carros conectados na frota da Europa

O grupo terá mais de 100 mil automóveis conectados globalmente até o final deste ano.

O Avis Budget Group acaba de adicionar seis mil veículos à frota de carros conectados na Europa. Até o final do ano são esperados outros cinco mil carros. Os automóveis operarão nas marcas Avis e Budget na Áustria, Bélgica, República Tcheca, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Espanha, Suíça e Reino Unido.

Divulgação Avis
Segundo a empresa, carros deste tipo oferecem uma experiência aprimorada e mais personalizada, ao mesmo tempo em que geram eficiência operacional e de gerenciamento de frotas para as empresas.

Os veículos comunicam-se com o aplicativo móvel da Avis, que oferece aos usuários acesso a informações importantes sobre a locação, mudança ou atualização de produto, localização do mesmo, entre outros. O app do grupo já registrou mais de 1,25 milhão de transações para mais de 360 mil clientes desde o lançamento em 2016.

“Alavancar os dados dos carros e viajantes conectados nos permite obter economias significativas e melhorias de margem. Melhores informações, entregues automaticamente e em tempo real, reduzem ou até mesmo eliminam muitas das tarefas manuais fornecidas pela equipe de campo, resultando em uma melhor experiência do cliente e força de trabalho mais eficiente”, afirma o presidente do grupo, Mark Servodidio.

O Avis Budget Group terá mais de 100 mil automóveis conectados globalmente até o final deste ano e comprometeu-se a operar uma frota mundial totalmente conectada até 2020.

Tópicos relacionados