Leonardo Ramos   |   13/08/2018 11:28

National Car lança aluguel de carros com motorista na China

Empresa fechou parceria com a Deem, fornecedora de tecnologia, e lança serviço National Car and Driver na China

Divulgação/Facebook
A estadunidense National Car Rental anunciou uma parceria com a Deem, fornecedora de tecnologia de software móvel e de conteúdo em nuvem, para atuar no aluguel de carros com motorista no mercado chinês.

Com a aliança, viajantes corporativos agora podem marcar a reserva de automóveis no país oriental diretamente através do aplicativo Deem Work Fource, uma plataforma de gerenciamento de viagens de negócios, ou solicitar ao seu gestor de viagens.

Na China, ele será atendido pelo novo serviço da empresa americana, nomeado National Car and Driver.

A National, que é de propriedade da Enterprise Holdings, deve se beneficiar também com a Ehi Car Services, principal fornecedor de aluguel de carros com motorista na China e onde a Enterprise é uma investidora. A partir de outubro, a Ehi começará a oferecer carros e motoristas profissionais sob a marca National.

MOTORISTAS LOCAIS
Um dos benefícios exaltados pela empresa é o fato de oferecer um serviço com motoristas que conhecem os destinos chineses. "Reservar um carro alugado pode ser complicado para viajantes de negócios quando eles viajam pela China", explicou o VP de Vendas do Negócio de Aluguel e de Contas Corporativas da Enterprise Holdings, Don Moore. "Os visitantes não podem apenas alugar um carro e dirigir por aí. Eles precisam de um motorista residente, seja para uma viagem de um trecho, por algumas horas ou vários dias", argumentou o executivo.

A tecnologia da Deem permite que os viajantes reservem serviços de carro e motorista em centenas de locais na China, através de plataformas como Deem Work Fource, Get There, Egencia, Sabre Red App e Apollo.

Tópicos relacionados