Beatrice Teizen   |   23/08/2019 12:21

National lança promoção para passageiros frequentes

A locadora de veículos National está relançando sua promoção anual Um Dois Grátis para passageiros frequentes por meio do programa de fidelidade Emerald Club.

A locadora de veículos National está relançando sua promoção anual Um Dois Grátis por meio do programa de fidelidade Emerald Club. A oferta oferece para os membros cadastrados um aluguel de carros grátis para cada dois aluguéis qualificáveis. A promoção começa hoje e vai até 29 de fevereiro de 2020 e os participantes terão até o dia 15 de junho de 2020 para resgatar os pontos acumulados.

Divulgação
A promoção da National vale para os membros do programa de fidelidade da locadora
A promoção da National vale para os membros do programa de fidelidade da locadora
Membros registrados ainda podem ganhar mais rápido os dias gratuitos ao acumular pontos extras promocionais, por meio de outras oportunidades de bônus, como realizar o aluguel pelo aplicativo da National ou agilizar seu processo de aluguel com o Checkout Emerald, que permite que os motoristas escaneiem o veículo no National Emerald Aisle, confirmem as opções de locação e agilizem o checkout ao utilizar o Virtual Pass.

“A Um Dois Grátis é a nossa forma de agradecer aos membros do Emerald Club por toda lealdade e suporte. Por isso, oferecemos aos nossos associados diversas maneiras para que possam conseguir ganhar mais rapidamente os dias de graça”, diz o vice-presidente de Marketing da locadora, Frank Truman.

Os membros podem se registrar pelo site e, cada vez que finalizar um aluguel qualificável, durante o período da promoção, ganha 300 pontos. A cada 600, um dia grátis é concedido para o associado.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias