Beatriz Contelli   |   22/04/2020 17:47

CS Brazil muda de nome e passa se chamar Chauffeur Services Global

Agora chamada CS Global, a empresa disponibiliza veículos com máscaras e produtos de higiene

Após oito anos de atuação no planejamento logístico em transporte corporativo e convenções, os sócios Robson Maciel, Rodrigo Frota e Thiago Peseto anunciam que a Chauffeur Services Brazil passa a se chamar Chauffeur Services Global. Além da mudança do nome, os empresários promoveram adaptações nas operações em decorrência do coronavírus.

Divulgação
Diretor comercial da CS Global, Robson Maciel
Diretor comercial da CS Global, Robson Maciel
Localizada na cidade de São Paulo (SP), a empresa conta com uma frota própria de sedans executivos, vans, micro-ônibus, jatos, helicópteros, barcos e veículos blindados. Todos os veículos possuem máscara e produtos de higiene disponíveis para os motoristas e clientes. É recomendado, ainda, que as janelas fiquem abertas durante todo o trajeto sempre que possível. Ao final de cada viagem, é realizada uma higienização interna no veículo.

“Identificamos que a nossa presença é globalizada, pois estamos presentes em mais de 120 países, com atendimento de excelência padronizado. No momento, todo o nosso escritório está em home office, caso tenha alguma necessidade de atender um cliente com nossos motoristas, o serviço é realizado com rigorosos procedimentos de segurança”, destaca o diretor comercial da CS Global, Robson Maciel.

Para essa nova etapa, a empresa apresenta uma relação de dez serviços que podem ser personalizados de acordo com a necessidade. São eles: transporte de executivos, roadshow, segurança executiva, grupos e eventos, coordenação logística, locação de carros de luxo, casamentos, aviação privada, concierge e locação de barcos.

“Nessa fase, a área da saúde tem se mostrado como uma excelente oportunidade de negócios e o transporte de profissionais do setor tem sido o nosso principal mercado. Para proporcionar mais conforto e segurança, a nossa equipe tem aconselhado a utilização de veículos maiores do que os solicitados inicialmente pelos clientes”, ressalta o diretor operacional da CS Global, Rodrigo Frota.

“Nos adaptamos à situação e passamos a manter contato com a equipe, clientes e fornecedores por meio de reuniões via aplicativos de videoconferência. Superando o Coronavírus, vamos expandir ainda mais nossa atuação mundial”, salienta o diretor financeiro da CS Global, Thiago Peseto.

Tópicos relacionados