Cep Transportes lidera vendas Abracorp de abril a junho

|

De acordo com dados trimestrais sobre aluguel de veículos da Abracorp, a Cep Transportes liderou as vendas de diárias das TMCs associadas entre abril e junho em 2019 e manteve-se em primeiro lugar também no mesmo período deste ano.

Divulgação
Fernando Cavalheiro, da Cep Transportes
Fernando Cavalheiro, da Cep Transportes
Nos últimos meses, foram ministrados treinamentos para todos os motoristas, inclusive dos franqueados, feitos investimentos no sistema, com a realização de upgrade no aplicativo, e instaladas divisórias nos carros executivos, que são higienizados e limpas após cada uso. A Cep Transportes adotou também o protocolo de trafegar com o vidro ligeiramente aberto, com o ar condicionado ligado, para que a temperatura fique sempre entre 22 e 23 graus.

“Vendemos em torno de R$ 1 milhão no segundo trimestre de 2019 e, nesse ano, totalizamos cerca de R$ 150 mil. Os números demonstram nossa liderança, mas comprovam também que o setor foi bastante atingido. Por isso, temos tomado algumas medidas que ajudam a manter a confiança do consumidor", diz o presidente da companhia, Fernando Cavalheiro.

Durante este período de pandemia, a empresa recebeu também o selo Turismo Responsável, promoveu a adequação dos veículos, investiu na revisão de todos os processos, atualizou seu cadastro e orientou funcionários, solicitantes e clientes finais.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA