Filip Calixto   |   29/11/2023 17:36
Atualizada em 29/11/2023 17:43

Ex-Brocker, Braian Moura lança receptivo focado em MICE, no RS e SC

Onne Inteligência em Eventos vai atuar com foco nas cidades de Gramado, Porto Alegre e Florianópolis


Divulgação/Onne
A sede da Onne DMC fica na cidade de Gramado mas há times também em Porto Alegre e Florianópolis
A sede da Onne DMC fica na cidade de Gramado mas há times também em Porto Alegre e Florianópolis

O mercado MICE e de eventos corporativos na região de Rio Grande do Sul e Santa Catarina conta agora com um novo prestador de serviço em transportes especializados. Fundada por Braian Moura - ex-gerente de Eventos da Brocker Turismo, de Gramado -, a Onne | Inteligência em Eventos chega para, segundo seus idealizadores, preencher uma lacuna que ainda existe no cenário no sul brasileiro.

O idealizador da nova marca salienta que a empresa tem como principal compromisso superar as expectativas dos clientes em termos de qualidade, atendimento e criatividade. "Cada evento e viagem são tratados com a máxima dedicação para garantir o sucesso absoluto", garante Moura.

A empresa já abre suas operações com acordos para atender as principais produtoras, agências de eventos corporativos e de incentivos que atuam na região.

Divulgação/Onne
Braian Moura - ex-gerente de eventos da Brocker Turismo, é o fundador da marca
Braian Moura - ex-gerente de eventos da Brocker Turismo, é o fundador da marca

A sede da Onne DMC fica na cidade de Gramado (RS) mas há times também em Porto Alegre e Florianópolis.

"Na Onne, estamos comprometidos em criar momentos verdadeiramente inesquecíveis para nossos clientes. Nossa experiência e paixão pelo mercado MICE nos impulsionaram a fundar uma empresa que coloca a experiência do cliente no centro de tudo o que fazemos", afirma o fundador da Onne, Braian Moura.

Contatos

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7266 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes