Movida

Leonardo Ramos   |   30/11/2017 19:59

Eurowings assume voos da Air Berlin para NY e Miami

Novos voos começam em abril e maio do ano que vem, e fazem parte dos planos do Grupo Lufthansa de adquirir os espólios da Air Berlin

Divulgação
Pouco após a Air Berlin confirmar o final das suas operações, a Eurowings, subsidiária da Lufthansa, anunciou que realizará alguns dos voos que a falida aérea realizava para os Estados Unidos. São eles: os voos de Dusseldorf, na Alemanha, para Nova York, Miami e Fort Myers, na Flórida.

O serviço Dusseldorf-Nova York terá início em abril de 2018, com seis voos semanais. Já as rotas Dusseldorf-Fort Myers e Dusseldorf-Miami começam em maio, ambos contando com três voos semanais.

Em outubro, o Grupo Lufthansa já havia assinado um acordo de 210 milhões de euros pela compra de uma parte da Air Berlin, referente às aéreas subsidiárias Niki e LGW, que faziam parte do grupo da companhia de Berlim e inseridas nas operações da Eurowings, o que começa a acontecer com o anúncio dos novos voos. A aquisição incluiu 1,7 mil funcionários e 50 aeronaves. O grupo alemão ainda pretende, com um investimento de 1,5 bilhão de euros, assumir outras 81 aeronaves da Air Berlin, assim como três mil funcionários da companhia.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2AK0Co6

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias