Renato Machado   |   06/04/2017 08:34

Líder em Eventos, Flytour vê clientes mais cautelosos

A divisão de Eventos do Grupo Flytour tem se consolidado no mercado brasileiro paulatinamente. Com crescimento de 34,8% no ano passado (comparativo com 2015), a empresa assumiu o primeiro lugar neste nicho no Brasil. No ano, a Flytour somou 6,5 mil eventos realizados, o que justifica a opi

Marluce Balbino
Gerente comercial da Flytour Eventos, Natalia Kerlakian
Gerente comercial da Flytour Eventos, Natalia Kerlakian

A divisão de Eventos do Grupo Flytour tem se consolidado no mercado brasileiro paulatinamente. Com crescimento de 34,8% no ano passado (comparativo com 2015), a empresa assumiu o primeiro lugar neste nicho no Brasil. No ano, a Flytour totalizou 6,5 mil eventos realizados, o que justifica a opinião da gerente comercial de Eventos, Natalia Kerlakian, de que, mesmo diante da incógnita econômica, as empresas não cortaram seus planos iniciais.

“As empresas não deixaram de fazer eventos”, defendeu. “A mensagem tinha que ser passada, então eles se reinventaram, diminuíram de tamanho, mas ainda assim passaram a mensagem.” A gerente afirma que 2017 já apresenta sinais de retomada, porém com um mercado mais cauteloso.

“Há mais planejamento. No ano passado, eles pararam para analisar seus budgets e estão sendo mais prudentes, selecionando quais eventos são primordiais para que aconteçam”, explica. Na cartela da divisão Eventos do Grupo Flytour, são mais de 200 clientes espalhados pelo Brasil, além de companhias com sede nos Estados Unidos, América Latina, Europa e Ásia.

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