Renato Machado   |   31/10/2016 09:27

Multiplus lança opção de cartão-presente; conheça

Com a chegada do final do ano, época em que empresas costumam presentear seus colaboradores, a Multiplus anunciou uma parceria com a Incentivale e criou uma opção de Cartão Presente. Na novidade, as companhias poderão escolher opções que vão d

Emerson Souza
Roberto Medeiros, presidente da Multiplus
Roberto Medeiros, presidente da Multiplus

Com a chegada do final do ano, época em que empresas costumam presentear seus colaboradores, a Multiplus anunciou uma parceria com a Incentivale e criou o seu Cartão Presente. Na novidade, as companhias poderão escolher opções que vão de mil a 100 mil pontos.

No catálogo de trocas está disponível todo o portfólio da Multiplus, que conta com mais de 550 mil opções de produtos e serviços, além de passagens para mil destinos em 150 países. A empresa afirma que “os pontos recebidos serão somados ao saldo da conta Multiplus e o participante pode ainda aproveitar para acumular mais pontos em outros parceiros da rede, por meio da transferência de pontos do cartão de credito, voando Latam e companhias aéreas Oneworld, fazendo compras nos principais varejistas, entre outros."

Esse é um passo que a Multiplus dá em busca de fortalecer sua atuação no segmento B2B. “Diante de pesquisas com players de incentivos e potenciais clientes, entre grandes empresas e varejistas, entendemos a necessidade e a alta demanda para esse produto”, afirmou o presidente da Multiplus, Roberto Medeiros. “Identificamos uma oportunidade de oferecer a colaboradores a experiência de resgate ou planejamento com um saldo de pontos que poderá ter os mais diversos fins.”

A pontuação contida nos Cartões Presente seguem as regras do regulamento Multiplus, tendo validade de dois anos após o acumulo no ambiente da Minha Conta no site da rede de fidelidade. Às empresas, a Multiplus oferece personalização dos cartões com sua própria logomarca e baixo custo logístico de entrega (além de frete grátis para compras que excederem o valor total de R$ 2 mil).

Para contratar os cartões, acesse esta página no portal da Multiplus.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS